Um Verdadeiro Paraíso Perdido no Atlântico

"...POR ISSO EU SOU DAS ILHAS DE BRUMA ONDE AS GAIVOTAS VÃO BEIJAR A TERRA..."

Seguidores - PRESENÇA NECESSÁRIA PARA CAMINHAR...

PRESENTES DE AMIGAS

PRESENTES DE AMIGAS
SELINHO DA DINDA PARA MIM

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FUNDAMENTAL? SERÁ?

OI FHCardoso!
Em primeiro lugar, minha reverência perante um visitante -cronista da melhor estirpe, porque, ao que me pareceu, as suas crônicas vêm das entranhas, dos mais escondidos recônditos da sensibilidade  e da sabedoria  de quem  não veio ao mundo de passeio.
Parabéns, construtor da esperança!
A respeito de "fundamental" não me parece que seja suficientemente fundamental.
Estou longe da sala de aula há muito tempo. 7.2 é  tempo suficiente para viver de recordações.
Não  sei como faremos, mas ainda acho que a Escola deixou definitivamente de ser o centro de interesse dos jovens.
No meu tempo,era e não me fez mal nenhum.
Embora as propostas educacionais venham escoradas em "fantásticos" argumentos filosóficos, pedagógicos e outros que tais, o que ocorre, de fato, é que a educação foi sucateada.
É mais barato assim.
Acredito que "FORA DA EDUCAÇÃO NÃO HÁ SALVAÇÃO"
QUE O MESTRE DOS MESTRES ILUMINE A TODOS OS EDUCADORES.
ABRAÇOS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVAÇÃO

SALVAÇÃO
SURSUNM CORDA! (erguei os corações ao alto)