Loading...

Um Verdadeiro Paraíso Perdido no Atlântico

"...POR ISSO EU SOU DAS ILHAS DE BRUMA ONDE AS GAIVOTAS VÃO BEIJAR A TERRA..."

Seguidores - PRESENÇA NECESSÁRIA PARA CAMINHAR...

PRESENTES DE AMIGAS

PRESENTES DE AMIGAS
SELINHO DA DINDA PARA MIM

terça-feira, 27 de março de 2012

meus trabalhinhos. o tapete foi confeccionado com a ajuda da nossa crocheteira -mor - leka- croche











2 comentários:

  1. Olá Amiga Querida!!!!
    Que Lindos!!!!!!
    Tô morrendo de inveja rsrsrsssss
    Um dia ainda consigo fazer um crochezinho básico kkkkkkkkk.
    Já fui aprender fazer um tapete, consegui fazer as rosetas, mas o tapete ainda não saiu rsrsrss, mas
    uma hora sai. Aí eu te mostro.
    Bjs,
    Lykka

    ResponderExcluir
  2. Trabalho muito bonito, eos barradinhos lindos!
    Nely

    ResponderExcluir

SALVAÇÃO

SALVAÇÃO
SURSUNM CORDA! (erguei os corações ao alto)