Um Verdadeiro Paraíso Perdido no Atlântico

"...POR ISSO EU SOU DAS ILHAS DE BRUMA ONDE AS GAIVOTAS VÃO BEIJAR A TERRA..."

Seguidores - PRESENÇA NECESSÁRIA PARA CAMINHAR...

PRESENTES DE AMIGAS

PRESENTES DE AMIGAS
SELINHO DA DINDA PARA MIM

domingo, 6 de março de 2011

BRINCANDO DE ESCREVER....DOCE CIRANDA...

Parte destes fragmentos foram escritos quando os alunos da E.E.S.P.G. “Colônia dos Pescadores”, em Caraguatatuba, se debruçavam sobre uma folha em branco na tentativa de fotografar, através da palavra, a emoção, a idéia, enfim, alguma coisa que eles achavam importante registrar.

Geralmente, nesses instantes, havia uma música de fundo. Chopin, Mozart, Bach chegavam de mansinho e instalavam-se ali. Aos poucos iam dominando a sala. Era irresistível. Não dava para ficar plantada na mesa. Pegava as minhas coisas e ia para o fundo da sala. Deixava-me embalar também e lavava a alma. Do meu jeito. Sem pretensões literárias, estéticas, estilísticas ou outras que fossem. Puro prazer. Desejo incontido de entrar naquela doce ciranda. Foi sempre bom..

Para os professores de Português: vale a pena experimentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVAÇÃO

SALVAÇÃO
SURSUNM CORDA! (erguei os corações ao alto)