Um Verdadeiro Paraíso Perdido no Atlântico

"...POR ISSO EU SOU DAS ILHAS DE BRUMA ONDE AS GAIVOTAS VÃO BEIJAR A TERRA..."

Seguidores - PRESENÇA NECESSÁRIA PARA CAMINHAR...

PRESENTES DE AMIGAS

PRESENTES DE AMIGAS
SELINHO DA DINDA PARA MIM

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PROJETO - DE ""FRAGMENTOS"

PROJETO


Lamentos, murmúrios.
Sonhos meus nos vãos da alma.
Lamentos, murmúrios.
Olhar perdido nos píncaros.
Lamentos, lamentos.
Cansaço fundo.
Visão de outrora.
Sonhos, sonhos.
E a vida teimando em volta.
Olhar sem vista
E a paisagem persistindo.
Lamentos, murmúrios.
Cordas esticada do ser.
Corda bamba do trapezista.

Penduro-me em fios-sonho
E a teia se esgarça.
Esfacelo-me.
Mitigo antigas fomes.
Sacio-me de sonhos.
Desmorono.
Revolvo-me no azul.
Sobro.

Sou apenas projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVAÇÃO

SALVAÇÃO
SURSUNM CORDA! (erguei os corações ao alto)