Um Verdadeiro Paraíso Perdido no Atlântico

"...POR ISSO EU SOU DAS ILHAS DE BRUMA ONDE AS GAIVOTAS VÃO BEIJAR A TERRA..."

Seguidores - PRESENÇA NECESSÁRIA PARA CAMINHAR...

PRESENTES DE AMIGAS

PRESENTES DE AMIGAS
SELINHO DA DINDA PARA MIM

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ROTEIRO

ROTEIRO



(Sala de aula. Estrela D’Alva. Agosto de 85.
Enquanto os alunos escreviam, eu me perguntava sobre o sentido da minha presença, ali, naquela sala, com eles...)



São rocha ainda. Há vida, entretanto, pronta para se organizar e se manifestar através do sonho e da fantasia.
Estão curvados ainda ao peso de um aparente não-saber.
Haverá qualquer dia a explosão magnífica do despertar.
Nesse dia então me perguntarei: que fiz com eles, que semente, através de minha esperança de vê-los crescer, lancei de mim?
Quais foram os dias em que o meu “não” estaria carregado da mais pura força que existe entre a terra e o céu?
Quais foram os dias em que o meu “sim” foi porto depois da tempestada, amanhecer depois das trevas, amparo depois dos desencontros?
Nesse dia, então, quando abrirem suas asas e alçarem o vôo mais seguro que a liberdade confere às criaturas, nesse dia, certamente, terei iniciado a minha caminhada.
Serei um ponto quase apagado na imensidão dos tempos.
Não haverá nem mestre, nem aprendiz. Haverá apenas um leve roçar de emoção na ponta dos laços finalmente desfeitos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVAÇÃO

SALVAÇÃO
SURSUNM CORDA! (erguei os corações ao alto)