Um Verdadeiro Paraíso Perdido no Atlântico

"...POR ISSO EU SOU DAS ILHAS DE BRUMA ONDE AS GAIVOTAS VÃO BEIJAR A TERRA..."

Seguidores - PRESENÇA NECESSÁRIA PARA CAMINHAR...

PRESENTES DE AMIGAS

PRESENTES DE AMIGAS
SELINHO DA DINDA PARA MIM

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VIDA

VIDA

(Sala de aula. Colônia dos Pescadores. Agosto de 86.
Imagem sugerida: ondas)


Ondas. Vagas.
Marulhar fecundo dos meus sonhos.
Vogam à tona restos de uma ilusão quase realidade.
Buscam a praia meus destroços.
Náufraga. Quase morta.
Um vento forte joga minha vontade para uma praia-sonho.
Revolve-se na praia a saudade de um tempo perdido.
De repente o sol afugenta a fantasia.

Passa um pesqueiro.
O homem persistindo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVAÇÃO

SALVAÇÃO
SURSUNM CORDA! (erguei os corações ao alto)